quinta-feira, 25 de julho de 2019

Leia com atenção....

PRÊMIO SUBURBANO CONVICTO 2019

O Sarau Suburbano e a Livraria Suburbano Convicto apresentam a 1a edição do PRÊMIO SUBURBANO CONVICTO, que irá acontecer dia 11 de Dezembro de 2019 em local a ser definido.
Pra realização do mesmo temos o apoio da CONDUTA via Proac ICMS, a marca CONDUTA que já é parceira da Suburbano Convicto de longa data está junto dessa realização e valorização da Literatura periférica, Marginal e outras frentes em 10 categorias.
Recebem o TROFÉU SUBURBANO CONVICTO "todos" os 5 finalistas das 10 categorias, totalizando 50 premiados.
Os finalistas serão escolhidos via VOTAÇÃO no SITE, que acontece de SETEMBRO à NOVEMBRO/2019, dia 01 de dezembro os finalistas "Premiados" serão anunciados.
O Primeiro Lugar da Categoria será escolhido no terceiro mês de votação, a decisão é incontestável. O Campeão da Categoria será conhecido no dia da entrega dos troféus.
Você artista ou militante, que está na primeira fase de votação, em qualquer uma das 10 categorias abaixo, ou seu coletivo, vai poder pedir votos aos seus amigos e fãs, durante o período de votação no site.
CADA ENDEREÇO DE EMAIL DÁ DIREITO À UM VOTO, EM CADA FASE DE VOTAÇÃO.
O prêmio é uma valorização da nossa cultura, não são destaques de 2019. Nessa primeira edição, algumas categorias não se apegam a realizações no ano vigente.
O PRÊMIO SUBURBANO CONVICTO é realizado pela Suburbano Convicto Produções com apoio dos Poetas do Tietê. Por conta disso, o escritor Alessandro Buzo, o Sarau Suburbano, os poetas Cissa Lourenço e Paulo D´Auria e o coletivo Poetas do Tietê, não podem concorrer.
Vai pra final os 5 mais votados em cada categoria, e repito, todos são premiados com o TROFÉU SUBURBANO CONVICTO 2019. Sendo um deles o Primeiro Lugar da Categoria .
Votação: Cada email da direito a votar uma vez em cada uma das 3 fases (setembro, outubro e novembro)
SETEMBRO/2019 - Primeira fase de votação, voto livre em um indicado por categoria, vão de 15 à 35 indicados, dependendo da categoria, os indicados foram escolhidos por uma comissão da Suburbano, totalizando 235 indicados.
OUTUBRO/2019 - Segunda fase de votação, voto livre em um dos 10 melhores colocados da primeira fase. Todas 10 categorias ficam iguais em número de semi-finalistas, são 10 em cada uma delas.
NOVEMBRO/2019 - Terceira e última fase de votação, voto livre em um dos 5 finalistas, todos já premiados com o Troféu Suburbano Convicto, apenas pra definir o primeiro colocado entre os 5 finalistas premiados de cada categoria. O primeiro colocado será conhecido dia 11 de dezembro de 2019, dia da premiação.




As 10 categorias são ...
ESCRITOR com livro publicado, pode ser poesia, conto, romance, crônica.
POETA, independe de ter livro publicado, basta ser frequentador de sarau ou slam.
LIVRO. Qual o best seller da Literatura Marginal, livro lançado a partir dos anos 90.
SARAU. Qual o seu destaque entre os saraus ?
SLAM. Qual o seu destaque entre os slams ?
MÚSICO. Cantor (a) ou Grupo. Qualquer estilo musical, artista da periferia ligado a cena dos SARAUS.
COLETIVO MAIS ATUANTE. Dentro os coletivos ligados à literatura, cultura da periferia, qual você considera o "MAIS ATUANTE", em quantidade de realizações, tempo de atuação.
MILITÂNCIA FEMININA. Prêmio pra uma mina que seja destaque na militância das mulheres.
MILITÂNCIA NEGRA. Prêmio pra uma pessoa (independente de gênero) que seja destaque na militância do movimento negro.
ARTISTA DO ANO. Prêmio aberto pra voto no seu artista preferido, com destaque em 2019, entre os indicados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário