sábado, 13 de junho de 2015

7a saída do Projeto >> Festival Percurso no Campo Limpo, zona sul de SP. Evento lindo, periferia que sonhamos .....




Giovanni Baffô, Alessandro Buzo e Alex Barcellos (organizador do festival)



Buzo e o Projeto Livraria Suburbano na Estrada



Hoje, sábado (13/6/15), eu (Buzo), acompanhado da Marilda Borges, montamos o Projeto Livraria Suburbano na Estrada na Praça do Campo Limpo na Zona Sul de São Paulo.
A praça estava ocupada pelo FESTIVAL PERCURSO, um evento lindo de se ver, cultura e entretenimento pra todas as idades, famílias inteiras.
Essa é a periferia que precisamos e queremos.
Valeu Alex Barcellos pelo convite, precisando estamos ai pra somar.
Obrigado comunidade, muita gente me reconhecendo da TV e me dando muito carinho, só posso agradecer, a TV pode ter me esquecido, mas o público das quebradas, não esquece nunca.
Enfim... depois de 3 saídas do nosso #LivroTRUCK , em 3 dias seguidos..... domingo e segunda de folga.

Fotos: Marilda Borges



Entrevista pro Programa Manos e Minas da TV Cultura



Só posso agradecer o carinho das pessoas comigo.



Buzo e a turma da TVT







Magrão, Ione e Buzo



Keniaataa e Buzo



Diko e Buzo



Buzo, Tubarão Dulixo e Lurdez da Luz



Manos da Ceilândia (DF)



Esse é o Gustavo Garcia e a filha dele.




Eduardo Brechó e Buzo



#LivroTRUCK




Ta chovendo poesia











Tubarão Dulixo começando uma arte



Ir no Campo Limpo e não encontrar o Binho (a esq), não foi no Campo Limpo.



Nossa próxima saída é dia 20/6 no Sarau Poeme-se Ilha em Ilha Bela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário