quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Lancamento do meu décimo quarto livro como autor. (Alessandro Buzo)

Livro: "Favela Toma Conta - Biografia de Alessandro Buzo - Parte III - De 2014 à Pandemia".

Sobre ter lançado um livro 100% Virtual. Ainda estou digerindo. > Já promovi muitos lançamentos, dos meus vários livros publicados até aqui, como autor e organizador. Mas foi a primeira vez (20/10/20) que foi On Line. Devido a Pandemia, o livro escrito do isolamento social, não teve lançamento presencial. Mas foi lindo, primeiro que durante o dia foi vendendo alguns exemplares e em 1 hora no Instagram, falei sobre o livro que estava lançando "Favela Toma Conta - Biografia de Alessandro Buzo - Parte III - De 2014 à Pandemia". Participaram o meu guru Toni Nogueira representando um amigo que viu grande parte das histórias narradas e o Eleilson Leite que fez o prefácio. Li um texto do Hélio Carrasco, que foi o primeiro a receber o livro na mão, leu em 3 horas e escreveu resenha. Foi diferente, espero que os próximos possamos fazer presencial, mas foi inesquecível, único. Gratidão a todas mensagens, durante todo dia. Quem já comprou, que vai comprar logo mais. Nóiz q tá Lançar meu décimo quarto livro, missão cumprida. Alessandro Buzo escritor e cineasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário