quinta-feira, 31 de maio de 2012

DAMA. Por Akins Kinte.

Por que o olhar triste?
Parecem que eles cantam.
Por que que em mim resiste?
Parecem que eles plantam.
Por que assim insiste?
Parecem que eles soltam.
Choros tão tristes.
E põe paz. Meus olhos brotam
Por que, que me encantam?
Por que, que não desiste?
Por que, que deste tanto?
Observa meu olhar triste
Porque a tristeza em riste.
Com bocado de espanto.
Por que esse olhar triste?
Me parece um olhar santo.
Um riso sai a quanto?
De teus olhos, ouviste.
Porque seu olhar infanto.
Salva o meu olhar triste.
Só porque meu olhar é triste.
Nunca que por ai contem.
Não é de pedir alpiste.
E teus olhos que me tontem.
E tu visitas, entretanto
Com um olhar que não existe
Olhar bonito e cheio de pranto
Sorridente e triste
E teu olhar, no entanto.
O meu olhar não viste.
São olhos de recanto.
Que mora meu olhar triste.
Teu olhar não é de ontem.
Pela magoa, sentiste.
Teus olhos que me voltem.
E por que assim tão triste?
Akins Kintê
Acessem: http://akinskinte.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário