quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sarau Suburbano, sempre intenso.

Alessandro Buzo e Tubarão que apresentam o #SarauSuburbano e a poetisa Mel Duarte que ontem leu nosso manifesto de abertura.
Hoje (10/07/12), aconteceu mais uma edição do #SarauSuburbano Sempre intenso... Rolou o lançamento da EP "ISSO MEMO, É NOIZ MEMO" do grupo Parábola e eles levaram equipamento pra fazer um som pra gente, abriram e fecharam o SARAU. Poetas da noite...Buzo, Tubarão, Biofa, Rita, Augusto Oliveira, Almir Lima, WL, Romão, Ruivo, Mano Ril, DU MC, Lews Barbosa, Wallace, Moraes 13, Mel Duarte, Priscila Nadja, Ni Brisanti, Jaime Matos, Silvia Oliveira, Rafael Marques, Renata Prado, Francine Flor, Bank's e Ivonverine. Um time de primeira, colou também muita gente só pra assistir, o que é muito da hora, todos são bem vindos. Sarau Suburbano, periferia no centro. Bixiga é o lugar, toda terça-feira, das 20h às 22h. A entrada é gratís e a cerveja na nossa bomboniere é gelada. Só chegar.... Fotos de ontem, por Marilda Borges e Evandro Borges
Muitas mulheres ontem no SARAU
Jaime Matos e Silvia Oliveira
Vivi e amiga
Priscila Nadja (esquerda) e amiga, a PRISCILA fez parte do início do Sarau Suburbano no Bixiga, era do time camisa 10, depois foi morar em Poços de Caldas.... ontem nos visitou, vai ser mamãe em outubro, saúde e sucesso amiga, pra VC e sua família.
Mel Duarte
Amiga e Francine Flor que declamou
Renata Prado
Rita e amigo
WL e Evandro
Almir Lima e Buzo
DJ LIPE
Romão, Ismael Rojas e Ruivo
Buzo e Tubarão DuLixo
Parábola que lançou ontem sua EP
Moraes 13
Novas caras no Sarau, mesma responsa
Lews Barbosa
Biofa
Rafael Marques
Os mano tão colando de poesia na cabeça, na mão (seja no papel ou celular), ce é loko
Evandro Borges
Tubarão DuLixo
Ni Brisant
Bank's
Ivonverine
Romão
Lews, Tubarão e Augusto
Jaime Matos
Buzo e WL que vai ler FAVELA TOMA CONTA. www.sarausuburbano.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário