sábado, 16 de março de 2013

Filho da terra e filho do céu.

Por: Mary do Rap
Porto Alegre-RS
CONTATO: marydorap@hotmail.com



Vivia lá aquele ser...
.Pois logo ele veio para mim
De olhos puxados
Perto dele eu não me afligia
Perto dele eu ia aos céus
Perto dele ia até as montanhas
Do mais autentico conhecimento!

Ele é grandioso...
E apenas...
É muito simples.
Mente completa
Inigualável
Extraordinária

Lançou-me sua fecha
Como um anjo
Também me senti
Neste exato momento.
Assegurolhes
Perpetuei a minha alma mais fantástica
Perpetuei
A minha glória.

Este ser de olhos puxados é o meu príncipe!
Então finalmente
Encontrei minha canção
Perfeita
A paródia mais inteligente.
Que já fora descrito para mim.

Aquele ser de olhos puxados
É o verdadeiro filho de Gáia
E eu sou filha do céu!

obrigado meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário