domingo, 26 de julho de 2015

Alessandro Buzo no Sarau do Ernesto em Arujá-SP * 10a saída do Projeto Livraria Suburbano na Estrada.



Buzo e Alex Richard



10a saída do Projeto Livraria Suburbano na Estrada



Buzo na missão

Ontem (sábado, 25/7/15) Alessandro Buzo esteve no Sarau do Ernesto em Arujá-SP.
Oficialmente último lançamento do livro FAVELA TOMA CONTA 2
Foi ainda a 10a saída do Projeto Livraria Suburbano na Estrada.
Tenho vários amigos em Arujá-SP que frequentam o Sarau Suburbano, o organizador Alex Richard, além do NegroStyle, Alex Man e algumas amigas que me foge o nome agora. Fui retribuir a visita...
Eu estava (e estou ainda) muito gripado, mas o evento foi muito bacana, apesar disso.
Confere nas fotos da Marilda Borges, um pouco do que foi o Sarau do Ernesto de julho.



NegroStyle, Alex Man e Buzo



Valeu pela recepção Arujá





Turma da contenção



Buzo e Pedro





Galera prestigiando




Nenhum comentário:

Postar um comentário