sábado, 1 de dezembro de 2012

Prêmio Mundo da Rua. Obrigado pelo Prêmio na Categoria "Escritor da Periferia"


São Paulo, 29 de novembro de 2012.


Alessandro Buzo com o filho Evandro e o troféu do PRÊMIO MUNDO DA RUA, categoria "ESCRITOR DA PERIFERIA"


MINHA EQUIPE, Tubarão DuLixo, Evandro Borges e Buzo
* Mais a fotografa Marilda Borges

Ontem (quinta 29/11/12) fiquei com o coração dividido.
Tinha uma palestra no SESC BELENZINHO 20h, mesmo horario que começava no TEATRO SÉRGIO CARDOSO (Bixiga) o 1o PRÊMIO MUNDO DA RUA, onde eu (Alessandro Buzo) estava concorrendo em duas categorias, ESCRITOR DA PERIFERIA e PERSONALIDADE.
Fui sozinho pro SESC e minha equipe (Marilda Borges, Tubarão Dulixo e Evandro Borges) foram pro TEATRO.
Saí 21h30 do SESC e cheguei no TEATRO 22h, a tempo de receber o PRÊMIO na categoria "ESCRITOR DA PERIFERIA", uma honra, agradeço a todo mundo que votou.
A categoria era muito concorrida com grandes nomes da nossa LITERATURA MARGINAL. Fico feliz de ter levado o prêmio, porque todos os demais indicados eram merecedores de terem ganho.
Muita gente importante da nossa cena, estiveram no TEATRO.
Importante São Paulo ter um PRÊMIO assim, vida longa ao PRÊMIO MUNDO DA RUA, valeu Alexandre Simões, idealizador.
Fotos: Marilda Borges


Alessandro Buzo recebe o PRÊMIO MUNDO DA RUA.



Liu MR e Talita (da KOMBI DO RAP) e MARILDA BORGES


Mano Brown recebeu prêmio pelo clipe MARIGUELA



Ana P e Thaíde (que entregou o prêmio de melhor grupo)


Thaíde com KL Jay que recebeu melhor grupo (RACIONAIS MC´S)... MELHOR DJ.


KL Jay, lenda viva


James Lino e Tubarão DuLixo


Marcio Santos (Secretaria Estadual de Cultura, pasta Hip Hop)





Bonga e Buzo

Buzo e DG (que foi quem anunciou a categoria que eu ganhei)


Alexandre Simões, organizador do PRÊMIO MUNDO DA RUA


Evandro e Kamau

DJ Erick Jay, Trutty e Evandro



EVANDRO BORGES (Meu maior prêmio)
Buzo


Thaíde


Rapa

CRIOLO foi representado pela ALINE CONSTANTINO (vermelho) e equipe.
Grande PAPA PRÊMIOS DE 2012, merecido......



Flow MC encerrou a noite com um som.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário