sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Literatura (é) a Cura

É impressíonante como tenho lido poucos livros.... já foi 6 por mês, hoje foram 8 no ano e já está acabando agosto, péssima média (pra mim) de 1 livro por mês.
Levando em conta que tem gente que lê 1, 2 livros por ano, mas ainda assim, oito livros em 2013 é a pior média dos ultimos anos.
O motivos são MUITO TRABALHO e ainda eu ter CARRO, lia muito nas conduções, fazem só 2 anos que tenho CARRO, mas atrapalhou visivelmente meu hábito de ler e fez a média de livros dispencar.
Mas de setembro a dezembro pretendo ler bem mais que 8 livros.
Começar por "Cobras e Lagartos" de Josmar Jozino (Objetiva - 278 paginas), que já está no fim.
Depois uma pilha de livros aqui, não sei por onde começar.
Alessandro Buzo

Acabo de ler 2 livros, de 2 amigos.... mostra que tenho muito amigo escritor.
O primeiro foi "Sensacionalíssimo" do Caco Pontes (Poesia Maloqueirista - 70 paginas).... Frases CURTAS, muito da hora.
Depois "Fragmentos Dispersos" de Mel Duarte (32 paginas), poesia com a cara da Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário