quinta-feira, 28 de agosto de 2014

DIA ONTEM FOI MIL GRAU


Por: Alessandro Buzo

Um dia 26 de agosto pra lembrar.... ano de 2014.
Assim como o técnico Muricy Ramalho, posso dizer também que.... Aqui é Trabalho.
Acordei bem cedo como sempre.... um milhão de assuntos no email e redes sociais, família do barulho ligadona, Evandro a mil, Marilda acordou antes que eu...
Depois de ajeitar as coisas e começar o dia, rua.
Claro que devidamente uniformizado de Palmeiras, afinal era o dia do centenário do meu time do coração.
Direto pra Edicon, uma editora ali pra baixo da Av Paulista, pra cima da Pça 14 Bis.... do lado do Bixiga, onde tenho a Livraria Suburbano Convicto.
Lá sou recebido sempre pela Valentina, eu e ela estamos diagramando meu livro novo pra lançar dia 25 de setembro, dia que completo 42 anos.
Meia hora de trabalho depois..... almoço.
Sempre rola um almoço quando estou na Edicon, as vezes uns pratos especiais, da última vez Bobó de camarão. Ontem era o do dia a dia mesmo, mas a comida lá é sempre boa. A Valentina havia presenteado a Marilda com um quadro lindo que ela pintou.... e pra surpresa minha ganhei um outro de presente de aniversário.... o primeiro esse ano, afinal falta 1 mês pro tal aniversário.
Pegamos no batente 13h e foi pesado até 17h quando tive que ir pro Bixiga, afinal é uma terça e terça é dia de Sarau Suburbano.
Cheguei na Livraria e a partir das 18h30 começou chegar uma galera........ chegando, chegando.... não foi um Sarau dos lotadão, mas foi um maravilhoso sarau.
22h30 parti do Bixiga, por não estar lotado acabou no horário.
Cansado, com fome..... o almoço foi bom na Edicon, mas já faziam 9 horas.....
Parti, tudo isso Marilda lado a lado comigo..... paramos na pizzaria Primus na Casa Verde, perto de casa e pedimos uma, chegamos.... jantamos a pizza com nosso filho Evandro que ontem não foi ao sarau..... e assim acabou nosso dia, um dia ótimo pra se lembrar, muito trabalho, uma dose de bons amigos.... trabalhar em cima do meu novo livro, depois sarau..... família. Além é claro do centenário do VERDÃO.... tomei uma ducha no Bixiga, antes do sarau.... e é claro que tirei uma camisa do Palmeiras e coloquei outra.
Hoje tem mais.... 11h gravar um vídeo de apoio a amiga e candidata Leci Brandão e depois mais Edicon e meu livro novo até finalizar a "minha parte"....
Esse é meu dia a dia..... aqui é TRABALHO.

Alessandro Buzo é escritor
Twitter: @Alessandrobuzo
www.buzo10.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário