domingo, 18 de março de 2018

Hoje, domingão. Stand da Livraria Suburbano Convicto na Galeria Olido no Centro de SP.




Beto Oliveira, Marilda Borges e Alessandro Buzo


***
Fotos: Marilda Borges e Evandro Borges

***

HOJE (18 de Março 2018), DOMINGÃO.
Stand da Livraria Suburbano Convicto na Galeria Olido no Centro de SP. das 10h às 19h.
Literatura Marginal e banca de R$ 10,00.
Alessandro Buzo autografando seus livros dia todo.
Sente a vibe nas fotos de ontem..
MOSTRA DE LITERATURA NEGRA CICLO CONTÍNUO.
Nosso primeiro dia foi ontem (17/03/18), sente a vibe nas fotos, literatura negra, povo na rua, centro da cidade de São Paulo.
O centro de São Paulo é minha vida, ando nele desde meus 13 anos, conheço como a palma da mão.
Estar na Galeria Olido, onde vi diversos filmes quando era 3 salas comerciais, vendendo livro, com minha esposa Marilda e filho Evandro é dizer, até aqui sobrevivi.
O carinho de algumas pessoas que me vêem pela primeira vez, ou os de mile ano que me trombam num rolê desses, é impagável. Alguma coisa que eu fiz, na minha carreira (literatura, TV e cinema), agradou muita gente e isso é o meu maior patrimônio.
Nos vemos na Olido, passa por lá.
Alessandro Buzo




Escritores Buzo e Allan da Rosa



Com a pesquisadora que eu mais gosto, a querida Érica Peçanha.



Casal simpatia demais.



Costa Senna a direita e amigo.





Esse mano com o livro Profissão Mc na mão é o Paulo, ele olhou os livros e disse: - Aceita cartão mano.
- Sim.
- Buzo, nunca li um livro na minha vida, vou ler um seu.
GANHEI MEU DIA.






DJ RUIVO, meu mano.



EU e meu amor Marilda





Encontro de escritores, Marcio Costa, Buzo e Alba Atroz.



www.agendabuzo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário