sábado, 25 de junho de 2011

INTENSA-MENTE

Por: Marfiza de França
Rio de Janeiro....



pinto a boca do dia
tiro a roupa da noite
me perfumo de poesias
pra me exibir pra você

raspo os pelos da vaidade
me divido em metades
só pra merecer
partilhar do teu prazer

Tudo que eu faço
dedicada oferenda,
viro bicho, viro lenda
e você acha que eu sou fácil

ter me dado àquele outro
fez meu amor duplicado
não me culpe ou me desculpa
por não achar que é pecado

posso me vestir de mentiras
pra te cobrir de razão
posso te levar do inferno
até o céu da paixão

me queira intensamente
seduza meu coração
me beije com sua música
que eu te transformo em canção


*Aos meus parceiros de composição: Thalles Roberto, William Magalhães, Matheus Von Kruger, Rogério Von Kruger, Fernanda Noronha, André Lima, Alexandre Lucas, Glad Azevedo, Marquinho O Sócio, Marcus Vinicius, Tony Pelosi, Eller e quem mais chegar.

** Ao Clube Caiubi de Compositores, ao Corujão da Poesia e ao Sarau Criar, pelo incentivo.

Um comentário:

  1. Obrigada Buzo querido, pela gentileza de sempre e por compartilhar meu poema.
    Toda a sorte pra vc.
    Beijos,
    M

    ResponderExcluir