terça-feira, 28 de junho de 2011

Manogerman abre espaço na sua coluna pra homenagem ao seu pai......

Olha posta aí esta poesia, pois ela é de autoria do meu pai (In memorian), gostaria de vê-la publicada é pena que meu pai não esta mais aqui entre nós para ver e ler a poesia e que vc pudesse conhece-lô era uma figura, fazia poesia romanticas e fez dupla caipira em sua época com uma tia minha sua irmã, chegou a tocar e cantar aqui na rádio ABC de santo André, isso lá pelos anos 60.
E você pode me presentear postando essa poesia.
valeu!
Manogerman



AMOR IMPOSSIVEL.
Autor: Gonçalves Colar de Arrudas.
Por: Manogerman.

Se você dissesse para mim, que me amaria para sempre!
E que para isso, teria que me dar um castigo.
Eu tivesse que catar, todos os grãos de areia da praia do mar,
Para que você fosse minha para sempre...
Eu sei que é impossível, mas eu tentaria, por quê?
Porque com você ao meu lado,
Eu tentaria tudo, até mesmo o impossível.




Germano Gonçalves - O urbanista concreto
oescritor1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário