quinta-feira, 30 de junho de 2011

Literatura (é) a Cura

32 livros lidos em 2011, acho que chego na META de ler 50 livros.
Mas tem alguns livros, principalmente clássicos, que não consigo ler constantemente, interrompi a leitura antes da metade do livro "Os Miseráveis" de Victor Hugo (Martin Claret - 632 paginas), mesma coisa do 100 MELHORES CONTOS DA LITERATURA BRASILEIRA, comecei ler, maioria dos textos que tinha lido em outros livros, parei.
Mas acho que esse tipo de livro não é o mais apropriado pra ler como eu leio, na rua, na condução. Maior parte do que leio é na condução porque não tenho carro, morro de medo de comprar um carro e parar de ler.
Acho que os classicos são para ler com calma, em casa, na praia, no mato.
Ainda vou ter mais tempo do que tenho hoje e vou ler alguns titulos que estão na minha lista, além de retormar o "Os Miseráveis"

Meu trizésimo segundo livro do ano é NOITE LUZ, Histórias em quadrinhos de Marcelo D´Salete. (Via Lettera - 112 paginas). Um trampo muito interessante, são histórias diferentes mas ambientadas no mesmo local, Noite Luz. #INDICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário