quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vem "BOMBA" por ai......

Por: Alessandro Buzo

Vivo VIRADO NO GIRAIA, ligado no 220W , só assim pra dar conta.
Tô fazendo tantas coisas ao mesmo tempo (fechando 3 livros), TV, Livraria, viagem, Sarau....
Isso é bom, porque são várias coisas... mas não de qualquer jeito, tudo cuidando da qualidade e conteúdo.
Fora a BOMBA que não posso anunciar "ainda"...... nem dizer em qual seguimento da minha carreira é a tal notícia "bombastica" , mas que vai gerar barulho, tenho certeza. Não posso dizer se é na literatura, tv ou cinema, mas aguardem e torça por mim.
Fazer 3 livros ao mesmo tempo é bom como experiência mas prefiro menos pressão, mas todos os 3 estão bem encaminhados.
Já mandei pra grafica o "Pelas Periferias do Brasil - Vol 5", aguardando prova da capa pra rodar.
O Alexandre de Maio (meu diagramador da coletânea) trata direto, minha parte na real agora é a festa de lançamento. Correr pro abraço dos amigos (as) escritores que participaram com seus escritos e dos leitores que no final das contas é o nosso torcedor, se fossemos jogadores de futebol.
O "Do Conto à Poesia" vai chegar, a Editora Ponteio no Rio de Janeiro vai mandar, minha parte já fiz também, agora é série de lançamentos....
30/08 na Livraria Suburbano Convicto no Bixiga (SP)
13/09 no Sarau Suburbano na mesma Livraria Suburbano do Bixiga (SP)
22/09 na LIVRARIA TRAVESSA em Ipanema (RJ)
24/09 no Enraizados na Baixada Fluminense * Comemorando aniversário BUZO 39 anos (RJ)
29/09 (a confirmar) na Livraria Saraiva no Shopp. Patio Paulista (com #SarauSuburbano) - (SP)
*** Acertando agenda pra lançamentos no Sarau Perifatividade, Mesquiteiros, Pavio da Cultura e Periferia Invisível.
O ultimo dos 3 livros é o infantil DIA DAS CRIANÇAS NA PERIFERIA, com Ilustrações de Alexandre de Maio, que está mudando os arquivos pro tamanho 22x20, vai pra grafica em 10 dias. Tenho que acompanhar todos precesso, paga grafica, marcar lançamento.
Obrigado meu pai, por meu celebro comportar tanta coisa.
Vamo q Vamo que o som não pode parar.

Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário