segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Alessandro Buzo completa 42 anos e lança 11o livro no dia do seu aniversário.

25 de setembro de 2014 * Das 19h às 22h



* Clique na imagem para ampliar.....

Convite

Eu, Buzo, queria convidar a todos amigos (as) pra participar de um dia especial na minha vida.
Dia 25 de setembro vou completar 42 anos de idade e no dia do meu aniversário lanço meu décimo primeiro livro.
Ter VC comigo nesse dia, seria um prazer.
É a segunda parte da minha biografia, FAVELA TOMA CONTA 2 - A Literatura e o Hip Hop Transformaram Minha Vida, que lanço pelo selo Suburbano Convicto Edições em parceria com a Editora Edicon.
Na primeira parte da história, que lancei em 2007, Favela Toma Conta (Aeroplano Editora), narro como sai dos trens lotados da zona leste, dos sub empregos e dei os primeiros passos na cultura, meus livros desde 2000.
Agora de 2008 à 2014 quando fiquei popular, depois de 6 anos na telinha, 3 de TV Cultura e 3 de Rede Globo, eventos e viagens por todo país, américa latina..
Ou seja... mostra a parte boa da história. Pra mostrar que tudo é possível se tiver foco e trabalhar muito, só conheço essa formula.
Lançar no dia do meu aniversário, pelo meu selo, na minha livraria ..... é a mostra do caminho que quero pro futuro.
VENHA PRA ESSA FESTA LITERÁRIA.
VC é meu convidado.
Alessandro Buzo


@Alessandrobuzo
www.buzo10.blogspot.com



FAVELA TOMA CONTA 2 - A Literatura e o Hip Hop Transformaram Minha Vida
Suburbano Convicto Edições - R$ 35,00 >>> No lançamento R$ 30,00.
Autor: Alessandro Buzo

25/09/14 (das 19h às 22h)
LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO
Rua 13 de Maio, 70 - 2o andar
Bixiga (região central de SP)
11 2569-9151
suburbanoconvicto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário