sábado, 7 de maio de 2011

Literatura (é) a Cura

Fui de ônibus numa viagem de São Paulo a Poços de Caldas.
Logo, levei um livro pra ida e num escambu na FLI POÇOS, ganhei o da volta.
O Buzão partiu do Tietê às 8h pra 4 horas de viagens. Abri o livro "O pó das palavras" de Claufe Rodrigues (Ponteio - 114 paginas)
Só parei quando acabou, uma dose de poesia, livro de fácil leitura, prazeroso. Ganhei o mesmo de presente do autor, que apresenta o Programa Espaço Aberto Literatura da Globo News, que me entrevistou.
Indico o livro e aproveito pra agradecer, o resultado do especial "Literatura em São Paulo"....em 2 programas. Ficou muito loko.
#INDICO


Na volta de Buzão, Poços/SP. Li o livro "Poesias de Um Mundo Louco" de Elton Alexandre N.P. (Literata - 56 paginas), o mano é da Praia Grande-SP, e estava na mesma atividade que eu na FLI POÇOS, me deu o livro e eu retribui com um "Pelas Periferias do Brasil - Vol 4".
Poesia marginal, do começo ao final.
Protesto com qualidade, #INDICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário