quarta-feira, 11 de maio de 2011

Parabéns Sarau Suburbano

Por: Andre Vasconcelos
@sempreandre



Oh esse lugar é mágico
Toda vez que aqui venho
Eu brindo, agradeço,tudo fantastico.

Lugar de livros,debates poesias.
Regadas com verdade,sinceridade e alegria.

Vou chegando como se fosse o primeiro dia.
Pra recepcionar na entrada os amigos buzo e Marilda.

É o sobre nome progresso
O mediador ,organizador agitador cultural,escritor
Aqui ninguém fica confuso né não Alessandro buzo.

Eu e todo mundo , vamos chegando
Hoje é o aniversario do SarauSuburbano
A poesia vai dominar e fazer sua alma se emocionar.

Hoje é o dia.
Eu so agradeço pela estadia
Aqui não há engano no Sarau Suburbano

É na 13 de maio nª70 no bixiga
Pode pá hoje é o grande dia.

Mais um sarau e um dia feliz tudo que sempre quis
Meus amigos ja conhecem, não há talvez.
O sarau suburbano é toda 2 e 4 terça de todo mês.

Na poesia cada um tem sua vez.

Pra fortalecer a livraria esse grande lugar
Ponho a camisa pra representar e tenho dito
A camisa é Suburbano convicto.

Assim vamos parabenizar meus manos
Parabéns ao Sarau Suburbano.

E ainda tem meus parabéns a uma grande amiga.
Felicidades Priscila

Assim vou chegando pra construir
A poesia que a mente deixar... fluir
Vou recitando e ate me emocionando
Salve salve parabéns eu Sou Sarau Suburbano


CONTATO AUTOR: semprevasconcelos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário