segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Agradecimentos

Por: Felipe Rima
Fortaleza-CE
Acaba de lançar seu primeiro EP e é co-autor do Pelas Periferias do Brasil - Vol 5 (Suburbano Convicto Edições).




Meus Amig@s, venho através deste tentar expressar os sentimentos de agradecimento a vocês que contribuíram com mais uma conquista na minha vida!

Meu amigo Herivelto Teixeira nos ajudou a ir para o sul, correu atrás conosco e de maneira a qual não sei descrever,
nos incentivou a seguir em busca dos sonhos contribuindo para que eles se tornassem reais,
quero agradecer a você também pela compreensão e liberação do trabalho esses dias que precisei focar nessas ações poéticas e musicais,
de verdade sou muito grato por te ter como amigo e parceiro.

Pâmela Gaino minha querida amiga hoje você tem acompanhado de perto toda a correria, todos os planos A, B, C, D, E, F... e por ai vai,
todos na busca da realização de sonhos, sonhos que pulsam inquietos no meu coração, preciso dizer a você que é uma honra tê-la por perto,
não tenho palavras pra agradecer suas palavras e suas ações as quais não são possíveis citar pois carregam valores inestimáveis, só tenho a agradecer!
Receba meu coração como gratidão!

Jessica Balbino, a internet possibilitou um dos encontros mais fantásticos da minha vida, o encontro com uma pessoa guerreira que me levou pra perto de si,
sem ao menos ouvir minha voz, acreditou na minha proposta, nesse trabalho e aceitou o desafio de viver essa poesia que apresento em forma de VIDA!
Hoje a felicidade está próxima de mim e você contribui muito e talvez nem saiba o quanto.
Minha amiga, eu quero te agradecer pelo acolhimento, pela dedicação e pela parceria que resplandece em seus olhos. Seguimos arrochando. Gratidão!

Alessandro Buzo, meu amigo, eu acredito que poucas pessoas na vida sabem o real valor de sentir a sensação de ter uma pessoa que você admira tanto, como parceiro,
assim como tenho você, sou muito feliz pela confiança que tens me dado ao me convidar para compor o livro Pelas Periferias do Brasil Vol.5.
Sou só gratidão pela oportunidade, e não posso deixar de dizer que sinto uma felicidade imensurável em poder fazer parte desse time.
Buzo, quero te agradecer e te parabenizar por ser o que você é e representa, espero poder poetizar ao seu lado sempre!

Mafoane Odara, minha querida amiga. O que dizer de uma pessoa que me ensinou tanto como você?
Confesso que me fogem as palavras! Mas quero te agradecer por me ajudar a conquistar espaços e semear sonhos mundo a fora,
você é um referencial na minha vida e estar próximo de você e poder contar contigo é mais um sonho realizado.
Agradeço a acolhida e a inestimável contribuição que tens trazido à minha VIDA! Seguimos poetizando, Ceará, Brasil e Mundo a fora!
Obrigado Mafo!


De fato todos vocês trazem algo pra minha vida que não encontrei em lugar nenhum,
cada um de vocês a seu modo me disseram: “Vai menino segue teus sonhos que eles te levaram onde você não imagina”.
Escrever o que meu coração dita hoje em forma de agradecimento é o mínimo que posso para retribuir tudo!
Agradeço de coração a tod@s vocês amig@s e parceir@s!

Atenciosamente,
Felipe Rima


Twitter
@FelipeRima

Nenhum comentário:

Postar um comentário