terça-feira, 6 de setembro de 2011

Buzo e #DOcontoàPOESIA no Manos e Minas da TV Cultura

Fotos: Marilda Borges
www.marildafoto.blogspot.com


Buzo e Max BO


Anelís Assumpção entrevista Alessandro Buzo

Texto: Alessandro Buzo

Ontem (segunda, 05/09/11), fui convidado pra falar do meu novo livro "DO CONTO À POESIA" no Programa Manos e Minas da TV Cultura.
Faço parte do programa mas agradeço de verdade o convite, diferente de apresentar meu quadro no ar, vou falar do livro que está tendo uma enorme repercussão, o conto "APARELHO DE DVD" está se tornando um classico.
Valeu direção, Anelís, MAX BO
O programa foi no ritmo da BAHIA, as atrações eram o VERSU2 e o DA GANJA.
Som loko, os mano tudo firmeza, trocamos cd's, livros...
Anelís Assumpção (extremamente gravida), com o Benedito cada vez mais "crescendo e aparecendo" como ela disse, me entrevistou. Depois dei o livro #DOcontoàPOESIA pro Benedito, ela disse que é o segundo livro dele, primeiro de Literatura Marginal.
Max BO perguntou onde eu tinha ido (nesse programa tem meu quadro), disse que fiz um rolê com o Ferréz e que fomos conhecer a ONG INTERFERÊNCIA que atende 150 crianças do Jardim Comercial no Capão Redondo.
Mil grau, confere as fotos da Marilda Borges.


#DOcontoàPOESIA


DA GANJA


Anelís e VERSU2


Anelís Assumpção e MAX BO


VERSU2


Projeto Nave


DA GANJA


Os mano de Salvador, tudo nosso


DO CONTO À POESIA


Anelís Assumpção e Buzo


DJ Erick Jay


Anelís Assumpção e MAX BO


Anelís Assumpção e Marilda Borges


Buzo e os mano do Versu2


Murilo MC (Sarau Suburbano/STA CRUZ), Trutty (produção Manos e Minas), Buzo e São Paulino Jd Brasil.

www.buzotvcultura.blogspot.com

www.docontoapoesia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário