segunda-feira, 15 de abril de 2013

Poesia de Rafael Marques no livro: Poetas do Sarau Suburbano - Vol 2

Noite Iluminada



Ela apaga a vergonha
Me afaga e me crava
como uma adaga
me leva ao céu
provo do doce mel
perco a língua entre
seus caminhos
até chegar a fonte
de fronte
busco o horizonte
você felinamente
me abraça
com teus seios
me amordaça
de tanto prazer
explodindo em gozo
não permite que eu faça
Assim, nesta pirraça
Minha boca compassa
Encontra o seu caminho
É visível esse libido
Foi te encontrando
Que me achei perdido
Você nem disfarça
Vocifera sua fera
Vou desenhando amor
Por toda ela
Como uma poesia
Como! uma poesia
Ah, como é doce teu mel
embriaguei-me
viciei-me
sou cativo de nossos desejos
sigo entre os espaços
sigo entre as estrelas
Ao atingir seu universo
me disperso
em milhares de cacos
me remonto em seus braços
bem assim
Meu infinito
é você em mim.



Rafael Marques Silva

Nascido em Osasco-SP, tendo como quebrada o 100Terra (meu orgulho). Sobreviveu à quebrada em seus piores anos, nunca deixou ser arrastado. Quase viu sua família acabar num cachimbo, anos de luta e graças a Deus, ao amor familiar, ao Rap e a literatura marginal sobreviveu novamente. Por teimosia insiste em dizer que é poeta e DJ, carrega profunda admiração por Alessandro Buzo e James Brown (que dupla!), também é bacharel (sem deixar de ser bamba) em Administração de Empresas, tem no momento 23 anos e agradece a Deus pelos pais que tem e ama, ciente de que sem eles não seria nada, Jaime e Claudete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário