quinta-feira, 11 de abril de 2013

Poesia de Todyone no livro: Poetas do Sarau Suburbano - Vol 2

O trem nosso de cada dia.



Preparado pra guerra é assim que me sinto!
com o pé depois da faixa amarela quando percebo que o trem vem vindo
com um instinto predador que agora em mim desperta... Passo a mochila pra frente pois estou sempre alerta!
discreta, se achava esperta,vacilou não tem conversa acaba com a mochila aberta...
Sai da reta estou com pressa o trem encosta eu não dou brecha então se fecha cú de flexa se não o soco vai bem na sua testa
a porta então se abre e logo mostro que não sou mané, vou distribuindo soco! chute! ponta pé seja em homem ou mulher
neste trem eu não vou ficar de pé e meu celular tocando o som do mc keké... rá
qualé que é?
de uma coisa é certa e disto não estou errado!
a batalha do trem só vence quem vai sentado.




Todyone

Nasceu, João Paulo Souza de Alencar, tem 29 anos.
Praticante da cultura hip hop desde os 14 anos.
Pai do Pietro de 11 meses.
Artista Plastico, Graffiteiro, bboy, Mc e Poeta
idealizador do evento Graffizfesta - Amigos da Tinta e Sarau da quebrada em Guaianazes
Com o grupo estilo de rua ganhou o Prêmio Hutus em 2007 como Destaque do Break, Prêmio organizado pela CUFA.
Educador Social, usa o hip hop como ferramenta de sociabilização e conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário