segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A INESQUECÍVEL POETISA.

Por: Manogerman. ©
ggarrudas@hotmail.com

Apareceu com seu vestido branco.
Correndo pelos cantos.
Saltitando nos jardins para mim era assim.
Estendendo os braços
Parecendo que queria em minhas mãos segurar.
Para que juntos pudéssemos caminhar.
Na praça, na areia do mar.
Ou em minhas mãos apenas apertá-las.
Apareceu com seus versos lindos.
Falando do amor entres as nações.
Parecendo que queria estar em cada coração.
Ou entregar o seu para a salvação.
Em qualquer lugar.
Ela deveria estar.
Desapareceu no tempo sumiu ao relento.
E o que me lembro foi à esperança que ficou.
Tudo passou, mas a saudade se instalou.
No meu corpo e na minha alma.
Mas o amor jamais acaba.

Germano Gonçalves - O urbanista Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário