segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meu pranto

Faço poesia num momento de tristeza
Em que jamais existiu tão linda melodia
Mantive meus escritos engavetados...
Durante muito tempo...
Logo após publiquei pela primeira vez
Foi manuscrito por mim e datilografado por outro,
Tem sido maravilhoso...
Ser poetisa...
Estou gostando do meu trabalho
É gratificante para mim...
Faz-me recuperar belas histórias...
Um presente...
O mais gratificante....
Um grande grito de basta...
Desse modo de conquista...
Arranco do meu cotidiano...
De uma mulher sensível e culta,
Vivo recordações do passado...
Tornando-se forma poética...
Finalmente
Agradeço quem me incentivou
Ao prazer, felicidade, chance de poder me amar mais...
Que por vez, aliviaria minhas tristezas...
Eternamente à espera de uma cura ou de um milagre...
Estranho como a inocência é vazia,
Que meus desejos sejam levados...
Minha busca por lembranças
O que eu escrevo
São emoções fortes que sinto
Pensamentos a muito esquecido
Estou preste a explodir em choro
Encontro-me fragilizada e cheia de tristeza
Sem palavras
Sinto-me atormentada
A certeza de nunca estar onde estou...
Tenho me concentrado em minhas recordações
Pelo meu bom desempenho...
Responsabilidade...
Lembranças se completam
Coisas que nunca vou poder esquecer...
Estranho me torna uma poetisa...
Uma nova poetisa...
Voltar a escreve de novo...
Da mais pura arte
Um arranjo
Dedicações a mim...
Nunca se sabe não é?
Poderia ser doloroso...
Um recomeço...

Patrícia Raphael é poetisa em Itajaí-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário