sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Estivemos no "ZAP"....filme "Profissão MC", debate com Buzo, microfone aberto, DJ e SLAM....Emerson Alcelde foi o ZAPEÃO da noite....

Texto: Alessandro Buzo
Fotos: Marilda Borges


Nois q ta no "ZAP"
Essa foto: Evandro Borges


As mina no comando do "ZAP"


Zinho Trindade ficou em segundo lugar no SLAM


Emerson Alcalde que mereceu levar o Prêmio de ZAPEÃO


Buzo da entrevista e faz poesia com o filho Evandro pra TV GAZETA


Buzo lê poesia pra TV Gazeta

Ontem (quinta, 12/08), estivemos (Buzo, Marilda Borges, Tubarão e Evandro Borges) no evento de SLAM "ZAP"...eu (Alessandro Buzo) era o convidado especial da noite.
Chegando ao local "Núcleo Bartolomeu de Depoimentos", fomos muitíssimo bem recebidos.
O ZAP fica no bairro da Pompéia. Bairro classe média alta de SP.
A noite começou com a exibição do meu filme "Profissão MC", depois um breve bate papo comigo e na sequência sarau "microfone aberto", fiz uma poesia junto do meu filho Evandro Borges.
Após o sarau, rola um som com DJ (ao vivo) e por fim o SLAM, seguinte as regras mundiais do SLAM, o ZAP vira um duelo de poetas com 5 jurados que dão notas a poesia, a maior e a menor nota são descartadas.
Foram 10 poetas até se conhecer o ZAPEÃO que foi o Emerson Alcalde.
Eu arrisquei, mas fiquei na primeira fase quando dos 10 sobraram 5, dos 5 sairam os 3 finalistas e por fim o ZAPEÃO.
Achei o evento muito bacana, indico. A proxima edição é dia 09/09/2010.


Alessandro Buzo no ZAP


Talento


Marilda Borges e Estela
essa foto: Evandro


Jota

Rocha, Akins, Bantu, Buzo, Tubarão e o ZAPEÃO da noite Emerson Alcalde

Tubarão (Du Lixo), Akins Kinte, Buzo e Evandro Borges


Buzo e a simpática apresentadora do ZAP


Buzo e XUXU


Buzo e a turma do ZAP


Buzo autografa seus livros


O grande prêmio do ZAP, uma pilha de livros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário