quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Free Style.....

Por:Douglas Eduardo Matos de França - VLW
dougsk1@hotmail.com
Salto-SP


Sei que ta dificil ser alguem no rap hoje em dia
Mais nasci pra ser guerreiro da periferia
E assim que é quando eu pego o mic nao tem pra ninguem
Se rap for dinheiro eu só tenho nota de cem

mais to ligado quem gosta de rap nao rima por dinhero
No meu improviso eu represento o povo brasileiro
E como o timao ganhei a batalha invicto
Satisfaçao conversa com a SUBURBANO CONVICTO

Nas minhas batalhas garanto eu rimo com competencia
Nao faço apologia as Drogas e nem a violencia
Eu to ligado ainda tem uns vacilao
que escuta rap e faz cara de discriminaçao

Mais ta firmao vamo acaba com tudo isso
Porque como diz sabotage o RAP É COMPROMISSO

Um comentário:

  1. vlw buzo por ter postado minha rima é muito importante pra mim que alguem acredite no meu talento pro rap conto com vc e noiz q ta

    ResponderExcluir