sábado, 28 de agosto de 2010

Medo

Por: Danilo Henrique
danilo_creze@hotmail.com


Sinto-te
Não queria
Mas sinto-te
No escuro dos meus olhos
No fundo do meu peito
Nas pontas dos meus dedos.

Não só o frio me arrepia
Não só a chuva me impede
Não só a água me sufoca
E vivo contigo no dia a dia

Tento sempre te esquecer
Será que vou vencer?
Na tarde penso em ti
Vendo o sol adormecer.

Já me envergonhastes de mim mesmo
Por tua causa
Muitas vezes sem causa
Nesse momento dou pausa

Em muitos locais
Não vejo vitoria
Como é o gosto da gloria?
Como vai ser o fim dessa historia?

Não sei usar minha virtude
Minha força
Minha ousadia
Minha atitude

Há vai saber
Muitos devem te sentir
Até pior que euMas sei minha identidade, u sou eu.

Essas palavras eu jogo ao vento
Pois o sentimento perpetua
Falo do meu medo
Minha vida simplesmente continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário