domingo, 13 de fevereiro de 2011

Viajem sem fim

Por: Maikon Feitosa dos santos
maikon_vadio@hotmail.com


Vamos queimar nossos navios negreiros
Vamos esvaziar nossa senzala
Só as bocas forte não se cala
Diante da repreensão só quem é não se abala
Vamos começar a revolução sem da pala
Vamos mostrar que periferia também e lugar de guerreiros
Vamos mostrar que o espírito de luta não acabo
Por um tempo ele se camuflo
Mas ele ganhou força e amadureceu conforme o tempo de uma flor.
Não agir por impulso
Mas onde já se viu fazer uma manifestação sem tumulto.

Puts só no Brasil onde sofremos tanto desrespeito
Na época das eleições lindas palavras são ditas pelos nossos candidatos a prefeito
Depois de assumirem seus postos tiram todos nosso direito
Filha da puta materialista
Leia tudo que eu escrevo e faça uma lista.
Vocês aumentam o salário mínimo em + ou – 6 %.
Enquanto o transporte publico sofre um reajuste de 29%
Duvido que com 545,00 reais você pra dentro de casa levaria o sustento

Onde já se viu pagar 3,00 conto pra ser incoxado no busão ou no trem.
Você ainda chega nas próximas eleições e diz que pra nossa gente que só vez o bem.
Olha o jardim pantanal que novamente alago
De 2010 pra 2011 o que você melhoro
Senhor eu acho que vocês querem e mais bandidos, por que não deixar trabalhar os coitados dos camelos
Mas abaixa a cabeça pros que roubam e tem diploma e pra sociedade e chamado de doutor
Aqui em Guarulhos tem um vereador
Que é uma sátira interpreta mais que um ator
Seu logo de campanha é honestidade e inteligência ele aprendeu com seu avo
Nossa política é realmente uma palhaçada
Ainda bem que o povo se conscientiza e elegeu um deputado federal, pra interte nossos governantes com piada.

Se hoje eu estou na faculdade não foi por causa do seu ensino de comodidade.
Eu sei que você quer nos dar uma falsa liberdade.
O ensino medíocre que você me deu não possibilitava eu entrar numa faculdade federal
Não me possibilita trampar numa multinacional
Mas eu tenho minhas próprias armas para lutar contra o seu sistema do mal.

Desculpe pelo meu humilde vocábulo e meus erros de ortografia
E que o sistema não oferece tratamento pra quem sofre de dislexia
E nem paga o suficiente pra se profissionalizar um pai de família...

Você tem medo das minhas humildes palavras
Por sabem que a partir delas elas podem fazer uma revolução
Deve ser por esse medo que vocês tentam tirar o rap da televisão.



“As palavras mais duras saem da boca dos mais fracos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário