sexta-feira, 2 de abril de 2010

A alma do jovem da periferia

Por: Mary do Rap
marydorap@hotmail.com

A alma
Do jovem da periferia
Tá em ebulição
Fazemos nossas preces
Queremos entender a razão
Indagando assustados
Queremos a sustentação
Queremos o pleno direito na vida, os plenos direitos de cidadão.
Se te deixo desconcertado
Esta é a minha informação
Quero ver meus desejos realizados, com o suor da minha mão...
Quero poder resolver meus problemas com dignidade,esta é a minha grande questão
Não quero mais ser um excluído
Quero ser bem sucedido
Com a minha forma de expressão
Sei que posso transmitir coisa boa
Não vivo a toa
Pensa nisso aíiiiii meu irmão


+ Um Texto de "Mary do Rap" de Porto Alegre-RS

CRACK

Sente só esta mensagem
Não é de festa, mas é de verdade
Uma verdade tremenda...
Que está fazendo tremer até as estrelas do céu...
Minha mãe morreu....
CRiatura linda encantadora
Minha coroa morreu
E eu permiti
Não fiz nada para mudar o fato
Por que o demônio criou laços comigo
Hoje escondo meu rosto, coloco entre as minhas mãos e choro....
E tudo me dá certeza que estou entre estas milhares de almas que o diabo domina.
USO CRACK.
Vivo á sombra da morte
Sou um pregador do mal...
Que grande aventura bizarra,
Que foi Fumar crack...
Latinha bem talhada
Cinza espalhada...
Besteira, bobeira que eu fiz...
Já dei cabo da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário