terça-feira, 22 de junho de 2010

BABY, baby

Autor: Manogerman ©

Baby.
Doe muito que penso.
Sem você no meu canto.
Fico ao relento.
No entanto te espero baby.
Eu quero e, só quero.
Duelar com o seu regresso.
Assim te espero.
Esqueço-me do que passou.
A dor é muito grande, baby.
Venha e dance.
Dance comigo o maior dos espetáculos.
Pouco custa, a curva é curta.
Logo vem a reta.
Baby.
Vamos junto saltitar nesta festa.
Pela floresta sentir o cheiro
Das flores, dançar como dois.
E depois entregarmos a um só corpo.
Procuraremos algum espaço.
Não me calo, não sabemos do tempo.
E nem da hora, entregarmos ao acaso.
Um simples toque.
Baby.
Em pensamento me distraio.
A estrada para o vale.
Onde degustar o mel e juntos.
Vamos para o céu.
Vamos baby.

(do livro: O Ex-excluído, edição do autor).
Germano Gonçalves - O urbanista concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário