terça-feira, 29 de junho de 2010

Hoje vamos em Campinas entrevistar o DEXTER !!!! Pro Programa Manos e Minas da TV Cultura e pro meu livro: Hip Hop - De Dentro do Movimento


A SUBURBANO CONVICTO não teria como bancar o patrocinio de um rapper com o peso do Dexter, somos café pequeno (em questão de confecção) para isso.
Mas o Dexter sempre usa nossas camisetas e só podemos agradecer a atenção, tamo junto.


Dexter em Abril de 2009 em Show na Peruche, 4 mil pessoas atenderam seu chamado.....

Saimos hoje (terça, 29.06.2010) cedo (7h) pra estrada de novo, nosso destino é Campinas.
Lá iremos encontrar (na rua) o rapper DEXTER que está no semi aberto, de dia trabalha numa loja de hip hop e a noite (por pouco tempo), volta à cadeia pra dormir.
Como o Rappin Hood havia entrevistado ele na cadeia pro Manos e Minas da TV Cultura, vou eu agora (Alessandro Buzo), mostrar a sua nova fase, como está sendo para o Dexter estar muito perto de conquistar sua liberdade definitiva, para brilhar no cenário Rap Nacional.
Vai ser muito bom passar um dia com ele, mostrar sua atual realidade, almoçarmos juntos, enfim....por a conversa em dia, não só pra materia como por sermos amigos.
Vai ser um dia importante pro Rap Nacional, ver o que ele tem a nos dizer.
E não é uma entrevista, são duas.........uma para o PROGRAMA MANOS E MINAS da Tv Cultura e outra para meu livro (Hip Hop - De Dentro do Movimento), aliás, falando no livro, digito hoje a noite a entrevista do Dexter, amanhã incluo na obra e mando para editora.
Aguardem que em breve vou vai ver o Dexter no Manos e Minas e depois vai ler suas idéias no meu livro.


Dexter em janeiro de 2010 no Caderno SHOW do Jornal AGORA, vestido de Suburbano Convicto

*** Deixe sua mensagem pro Dexter aqui em (comentários), amanhã publico as fotos de hoje e o comentário de todo mundo...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário