domingo, 30 de maio de 2010

Às vezes me sinto só

Por: Patrícia Raphael

Às vezes me sinto só...
Ai vem você...
Vem como se fosse me tocar
Por inteira...
Cobrindo-me de beijos e ternura
Com tanto carinho
Me toma de jeito manso
E me torno real
Me toma de jeito forte!
Sinto presente na tua vida
Não penso mais
Nos tempos de solidão

Patrícia Raphael é poetisa em Itajai - SC

+ Patrícia Raphael..........
Abandonada

Única e versátil...
Sobre lençóis
Há tempo ainda de recuperar
No rosto?
Uma lágrima sem chorar
A uma facilidade enorme

E fico ao teu lado
Sem dizer uma única palavra
A resposta esta em tudo

A verdade sobre mim
Esse detalha que vai descobrir
No corpo em chamas
Em desespero

Do momento em que ti vi
Respirei em lembranças marcantes
Como te conheceste

Paro de me fazer de rogada
E enquanto me desvio
Carrego magoas...
E meu segredo: sinto-me abandonada

Percorro
E te procuro!
Envolve-me
Comove-me
Sem chance alguma

Penso na nossa trajetória...
Que nascei em uma coincidência
Acabou em nada

Ergui-me meus sentimentos
Das ilusões?
Só restaram saudades!

Patrícia Raphael é poetisa em Itajaí - SC
e-mail: patricia.raphael@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário