sábado, 13 de fevereiro de 2010

Televisão

Por Elias / Mancha
Rádio Filo - Ermelino Matarazzo

TELEVISÃO ILUSÃO TUDO IGUAL, FAZ VOCÊ GASTAR O SEU DINHEIRO NO CARNAVAL...
MV Bill

To indignado com o mundo, principalmente com os poetas, escritores, rappers, o Hip Hop, pessoas que eu admiro que não dão o melhor exemplo para ao jovens, e crianças que ainda está conhecendo o mundo. E ainda mais essa época do ano do carnaval que para mim é uma porcaria. As pessoas se prostituem mais, embreagam-se mais, uasm mais drogas. E ainda o repórter do SPTV numa reportagem, diz que fulana não sei de que escola , desfila com a mão segurando aquele negocinnnnnnho que elas acham que tampa a vagina, para não ficar nua. Para com isso, a mulher já tava nua, com os peitos tudo aparecendo, se vulgarizando, sem nenhum pingo de vergonha na cara, e as pessoas dizem que não tem problema, é carnaval. Pelo amor de Deus. Hoje as mulheres desfilam nas ruas, nas passarelas , na TV com 70% do corpo nu, e acham que a beleza dá mulher tá na bunda grande, seios turbinados. Mulheres que não se respeitam, e não dão valor para a beleza interior. Dão valor para a beleza externa, se maquiando, se vulgarizando, perderam a noção do que é ser mulher . Cadê os pontos de vista das mulheres na TV?
Nos programas de auditório?
Mais o que tem é bunda e seios no faustão , no gugu, no Pânico na TV, no Raul Gil, no BBB, nas novelas. È o que dá audiência não é?
Infelizmente muitas sujeitam – se a ficarem peladas nos programas, nas novelas, no BBB, simplesmente por FAMA, dinheiro e status sem glória.
E a salvação?
Mais escrito, a profecia está se cumprindo, e muitos que estão nas portas largas não iram se salvar,
Mais aqueles que entrarem pela porta estreita, terá o direito de comer da árvore da vida.
“A luta não é contra o sangue, e nem contra a carne,
Mais contra os principados e potestades.”
Que Deus seja louvado!

Elias / Mancha – Rádio Filó
ribeiro_elias10@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário