domingo, 28 de fevereiro de 2010

NOVO COLUNISTA

Vida e consciência
Por: Francisco Vilmario.

Penso e nada tenho na região que ofusca os pensamentos rápidos e ligeiros
Que driblam meu consciente trazendo a tona o meu subconsciente
Isso pode trazer a dor de viver
Isso pode trazer a vontade de se esconder de todos e da vida
Que gira como os planetas no firmamento
Trazendo a dor ao meu corpo cansado e sofrido por ser maltratado
Pela minha mente insana e sacana
Que a todos os momentos eu tenho que combater
Sem me esquecer que vivemos num mundo lindo cheio de esperança
Como o riso da criança sentada na calçada
Observando o papel que rola pelo chão pela ação do vento
Sem nem imaginar que está brincando é de viver
Vida e consciência

Francisco Vilmario.
contato: franciscovilmario@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário