quinta-feira, 4 de março de 2010

Desligue a TV e leia um livro.....

Acabei de ler "Sidarta" de Hermann Hesse...........................
Nunca tinha lido nada do autor, gostei, mais esperava mais........talvez não tenha escolhido o melhor titulo dele, aceito sugestões....
Estou lendo muito pouco porque tenho trabalhado demais, claro que isso não é desculpa, vou dar uma atenção melhor, afinal, estou com uma verdadeira lista de titulos para ler.
Vou começar a ler agora "Zé Contente - A luta pela sobrevivência no Carandiru e em outras prisões" de Horácio Indarte - Editora Sulina - 160 paginas



Se liga na fila que tenho pela frente....
* Guia Afetivo da Periferia de Marcus Vinícius Faustini - Aeroplano - 188 paginas (presente do autor)
* Eles Eram Muitos Cavalos de Luiz Ruffato - Record 162 paginas (presente do autor)
* Tecnobrega - O Pará Reinventando o negócio da música de Ronaldo Lemos e Oona Castro - Aeroplano 216 paginas
* Hip Hop à Lapis - Literatura do Oprimido (60 autores), org Toni C - 272 paginas
* Narrativas de Hermann Hesse - Record 302 paginas
* Mamórias da Sauna Finlandesa de Marcelo Mirisola (não gosto dele, mas quero ver o que escreve) - Ed. 34 - 176 paginas - Presente do Augusto
* Os Mortos Permanecem Jovens de Anna Seghrs (presente do Crônica Mendes) - Expressão Popular - 720 paginas
* Crime e Castigo de Dostoiévski - Editora 34

E você, que livro está lendo no momento ?

Alessandro Buzo leu em 2010
(01) - O poeta do Povo de Solano Trindade (Ediouro - 160 paginas)
(02) - O Aluá do Macaco e outras macaquises(infantil - 24 paginas) de Silvana Salerno
(03) - "Diário de Bitita" de Carolina Maria de Jesus. (Bertolucci Editora - 256 paginas)
(04) - História e Memória de Vigário Geral de Maria Paula Araujo e Ecio Salles (Aeroplano Editora - 196 paginas)
(05) - Sidarta de Hermann Hesse - Record 178 paginas

3 comentários:

  1. Kara acabei de conhecer seu trabalho, to fazendo Mono sobre Rap e li seu livro "Favela Toma Conta", estou lendo tbm Paul Gilroy - O Atlantico Negro, mto bom tbm, espero q me indiquem mais bibliografias.
    Vlew

    ResponderExcluir
  2. estou lendo Zorba, o Grego e alguns relacionados a história de são paulo

    ResponderExcluir
  3. Acho a televisão muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro. ( Groucho Marx )
    Adorei essa frase, quero compartilhá-la.

    Abraço. Lùúhh

    ResponderExcluir