sexta-feira, 26 de março de 2010

QUANDO PASSAS

Por: Vivaldo Terres

Às vezes quando passas na calçada...
...triste ou cansada!
Paras a olhar!
Aquela loja de cor amarela.
Cujo quem amas ali pode estar...
al o desejo ardente que te faz viver!
E a te guiar...
Pois sabes que este amor é impossível
Pois não tens esperanças de o conquistar
Mesmo sabendo que é impossível...
...e de conquistá-lo não ter condição!
Mas este amor que trazes neste peito enfermo,
Te faz viver sem esta ilusão!

Vivaldo Terres é poeta em Itajai-SC
vivaldoterres@ yahoo.com. br


+ uma de Vivaldo Terres........

QUANTO TEMPO

Quanto tempo passou...
...sem que eu percebesse!
Que de tanto amar-me estavas envelhecida,
Enveredando para o vício: no cigarro e na bebida.
Mas como amigo nunca percebi!
Tal tristeza no teu coração...
Pois com medo de seres rejeitada!
Não me confessava este amor!
E eu fazia o mesmo...
...com medo de me dizeres o não!
Éramos dois bobos tristes e sem forças...
Não nos declarávamos. ..
Por medo de não sermos correspondidos!
Mas felizmente eu te confessei...
Que te amava muito!
E hoje juntos somos bem felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário