sexta-feira, 19 de março de 2010

Seu Carlos! Você é uma piada.

Por Danilo Henrique
danilo_creze@hotmail.com


- Bom dia!
- Ei bom dia!
- O que foi rapaz?
- Não é que hoje é meu primeiro dia de trabalho aqui, com quem eu falo para liberar a entrada?
- Haaa! Converse com a gerente ali.
- Ta bom!
- Olha a roupa que o meliante vem pra trabalhar no primeiro dia, esse vai ser problema, a cara já denuncia.
- Oba! Lembra de mim? É que vocês mi ligaram dizendo que eu começava hoje.
- Ah ta bom, foi mesmo. Deixa só eu pegar sua farda, um momento.
- Valeria!
- Oi Carlos.
- você viu o jeito do garoto?
- É eu vi, fazer o que, os tempos são outros.
- Como vocês contratam isso ai?
- Ah também não seja radical, vamos esperar para ver.
- Humm! Sei não hein, vamos ver.
- Filho, vem cá.
- Oi senhor.
- Você mora aonde?
- No Garcia.
- Humm! La o bicho pega.
- Não! Nem tanto, é tranqüilo.
- Você mora com quem?
- Só com meu irmão.
- Haaa! Ta bom, então vai lá se trocar.
- Que cara de drogado da porra!
- Filha da puta! Isso é um interrogatório é.
- Iai! 50 cent.
- Hiii! Qual foi rapaz? Que 50 cent? aquele bosta...
- Suas roupas, você curti hip hop é?
- Curto sim! Por que?
- Por nada, eu curto o estilo, mas não tenho coragem de mi vestir assim não.
- Por quê? Se você curte a parada não porque não usar.
- É, mas a sociedade discrimina muito.
- Que nada, tio.
- Quando você chegou o gerente ficou te olhando da cabeça aos pés, e balançando a cabeça negativamente.
- HAHAHAH! Já to acostumado com isso, muitos lugares que vou me olham assim, num ligo não .
- Cuidado que ele é safado, ele num foi com sua cara, e vai querer te queimar com a dona da empresa.
- Que?! To nem ai! To trampando tio, isso que importa. Um dia o preconceito mata ele.
- Com certeza ,irmão.
- Vamo trabalhar que é noiz.
- Vamo nessa.
- Cara, hora do descanso, vamos la tio.
- Pó, ta mó cedo, ainda to na disposição aqui,
- Nosso horário de descanso é esse tio.
- Então vamo, não quero confusão com o tiozinho não.
- Que som louco é esse ai tio?
- Isso aqui é rap do bom irmão, sabotage.
- Iiixii! Nem conheço louco.
- De boa irmão, vou descer, to na disposição aqui.
- Hei! Ta no horário de descanso não rapaz?
- Pó seu Carlos, eu to na disposição aqui pra trabalhar e já desci só fiz lanchar mesmo, tem algum problema aii?
- Não não rapaz! Ta ouvindo o que?
- Um rap! Só pra relaxa mesmo, algum problema ouvir um som?
- Não!
- Viu Carlos, bom começo do garoto não? só te digo uma coisa. olha o preconceito rapaz.
- Não mi enche Valeria

Um comentário: