quarta-feira, 17 de março de 2010

Essência

Por: Francisco Sotero
franciscovilmario@yahoo.com.br


A prata reluz o brilho do metal precioso
Como o brilho do seu sorriso em seu rosto
Fulguras o semblante estontiante da sua foto na instante
Isso traz a paz como sê fosse um tranqulizante
Imagens frescas e singelas em minha mente num instante
Um raio cai eletrizante após a tempestade apenas pingos restantes
Observo interruptamente o conta gotas natural
Lembro como o seu beijo é trascedental chegando ser sobrenatural
O meu corpo no teu unindo o espiritual
Um amor conjugal e descomunal e sem igual
Olhares trocados e conjugado no verbo querer
Querer amar você, querer poder conversar com você, querer ri com você
Querer um dia ti ter nos meus braços
Confortanto tua cabeça no meu peito suado
De tanto fazer amor sem descompasso
Tudo muito belo, lindo nossos corpos se unindo
Em uma só nota musical
O canto dos pássaros no quintal
O cheiro das flores como tal
A tua presença com a sua essência na minha vida é essencial........

Nenhum comentário:

Postar um comentário