segunda-feira, 8 de março de 2010

Quem são os loucos modernos ...

Acordei de madrugada, entrei na internet, liguei a TV......
Uma matéria falava do Chacrinha, nem sei que programa era, estava acabando, então começou o filme Bicho de Sete Cabeças, inspirado no livro Canto dos Malditos do Carrano (faleceu ano passado), o livro é baseado na história real do Carrano e o filme baseado no livro, o pai dele ao descobrir que o mesmo fumava maconha, internou ele num hospital psiquiátrico (hospicio) onde ele foi enlouquecendo de tantas drogas e maus tratos.
Já tinha visto o filme muito tempo atrás, revi.
Mas o titulo desse texto (quem são os loucos modernos), nada tem a ver com o filme e sim com entrada ao vivo do BBB no intervalo.
Mano, quem assiste uma merda dessa, deveria ser internado num hospicio como o do filme e tomar eletrochoque na bunda.
Por Deus, onde vai parar nossa sociedade, quem é normal e quem é doidão.
Será que é normal por 10 anos milhões de brasileiros assistirem essa porcaria de reality show ....dar uma puta audiencia pra um lixo desse.
Não consigo entender de dentro da minha humilde opinião como pessoas normais, assistem a isso, é degradante, anti ético, irreal.
São 10 anos desse lixo e não vejo no Brasil ninguém levantar a voz contra essa porcaria, porque..........tem medo de ser vetado na Globo, no fundo queriam estar lá ....o que será.
O tal Pedro Bial era um jornalista, se vendeu por dinheiro e virou o Sr BBB, assim como o Brito Jr na Fazenda da Record.
Não acredito que o Bial e o Brito Jr sejam tão irracionais para gostar do que apresentam, será que é o poder do dinheiro....será que é o que.
O BBB por 10 anos tem criado pseudos celebridades, quem se destacou, quem seguiu uma carreira artistica......a Sabrina Sato, que não passa de uma gostosa burra no Pânico, a Grazi, talvez única que se salva, mas é preciso 10 anos dum lixo desse para revelar uma única atriz .....e os outros tantos celebridades que ficam por ai, indo em festas, camarotes do carnaval e outros lugares, ex-BBB...........por Deus.
Foda-se se eu nunca mais passar num programa da Globo, mas não da pra se calar, não suporto todo início de ano abrir a internet e ver BBB, abrir o jornal BBB, no intervalo do jogo BBB, todo lugar BBB, condução BBB, nas ruas BBB.
Se dane se nunca serei convidado pra ir no Jô Soares, se não passar mais nada meu ou sobre mim na poderosa Globo, tenho que dizer..........Odeio BBB, nunca vi, nunca assisti, mas me incomoda, o mal que o Brasil faz reflete em mim.
Talvez os 30 segundos que assisti hoje, no intervalo do filme Bicho de Sete Cabeças, tenha sido o máximo que vi em 10 anos de BBB, mas porque milhões assistem isso, tem gente que assina para ver 24 horas............meu DEUS. Quem assina BBB tinha que apanhar na rua, ir preso, sei lá.
O Brasil é foda, cheio de preconceitos, radicalismos, ipocrisia...sei lá o que mais.
Ai essa dita sociedade, que preza o certinho, o comportado, chega em casa depois de um dia de trabalho e vai assistir BBB.
Bando de ipocritas, se escandalizam com muito pouco e não se horrorizam com BBB, A Fazenda, pelo contrario, acham bonito ser feio.
Que se dane se eu nunca mais for chamado por um programa da Globo, mas precisa desabafar, não suporto mais BBB e um monte de alienado que assiste essa merda.
Não tenho rabo preso com ninguém e escrevo aqui o que me der na telha, não vou me calar porque o Jô, o Bial, o Boni ou seja lá quem não vai gostar, não vai divulgar meu trabalho na poderosa venus platinada, na poderosa plim plim.
Eu odeio BBB e to me lixando, se não puder aqui no meu blog dizer e escrever o que eu quiser, melhor deletar essa merda.
Não quero ser gentil, comportado, sei lá o que, só quero deixar claro que eu não faço parte dos alienados que assistem BBB, deixar isso bem claro, tornar público, me deixa um pouco melhor.
Ainda existem muitos hospicios no país, o Carrano lutou pelo fim deles mas morreu antes, uma dica, manda pra lá todo mundo que vê BBB.

Alessandro Buzo
www.buzo.com.br
alessandrobuzo@terra.com.br

Um comentário:

  1. Falou tudo, Buzo.
    O pior não é nem assistir esta merda. É ficar comentando depois. Aquele bando de pobre massacrado pelo sistema e achando lindo fulano e fulana do BBB. Acessando a net o dia todo pra votar e coisa e tal ....uma verdadeira merda. Tou contido e odeio essa porcaria !

    ResponderExcluir